sábado, 10 de novembro de 2012

Dia Lindo!!!!


Oi Pessoal!!! Acredito que tenham percebido que não consegui postar mais nada essa semana néh. Mas hoje neste dia maravilhoso e quente venho postar.
Esta um dia lindo,ensolarado e quente aqui em Porto,  mas não para mim, para mim está um dia cinza e nublado. (Mas porquê? - Alguns diriam) Porque ontem a noite recebi uma notícia que me deixou muito triste, com poucas vezes fiquei na vida. O cachorro que eu resgatei, tratei, castrei, fiquei noites em claro cuidando dele e amei, amei muuuito, sumiu. Ele não estava comigo, (não que eu não o quisesse, mas porque já tenho duas e estava apertado os cinco em um ap) como já contei aqui, levei ele para uma colônia onde teria muito verde, muita terra para correr, outros animais para brincar e uma família que o amasse tanto quanto eu o amo. Mas um dia a família saiu para ir a uma romaria numa cidade perto e quando voltaram ele havia sumido, ainda estão procurando, acredita-se que alguém o roubou, porque El era Lindo e todos o queriam.
Eu sei que alguns vão pensar que eu estou exagerando na minha tristeza, e que vão dizer – Há que coisa chata, eu queria ler algo legal e divertido como costumo escrever. Mas a realidade é essa, hoje o dia está cinza e gente a grama do vizinho é sempre mais verde, para que pensava que eu não tinha problemas que era tudo perfeito na minha vida, agora sabe que não é. E que eu sou normal apenas, como toda cachorreira, tenho um amor imenso para com eles e todos os animais.


Já fiz promessa, e estou rezando sem parar. Espero do fundo do meu coração que ele esteja bem e que estejam cuidando bem dele. Beijosss Melado!!! Te Amo muuuito!!!! Espero que esteja me ouvindo. Volta pra casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário