segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chegouuu!!!!!!


Oi pessoal, estou suuuuper Feliz!!! A minha máquina nova chegou!!! Hoje o dia foi cheio, passei o dia querendo mostrar pra vocês a minha máquina nova mas não consegui tempo só agora mesmo. Ela é tuuudo e mais um pouco!!! Agora entendo o que me falaram, a diferença entre a máquina que eu tinha e essa é absurda. Só falta mesmo ela falar, porque de resto faz tudo, hehehehe, e ainda costura, hehehe. Olhem as fotinhos.

Ainda na caixa...



                          No lugar que vai ficar até ter sua mesa com furo...

                Olha com a mesa extensora que maravilha!!!



     É Linda néh!!!!! E além de linda é ótima é tudo aquilo que me disseram e muito mais!!!!
     Sou a pessoa mais Feliz do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário