sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Feiraaaaa!!!!

Oi gente!!! Voltei da feira Artesanal Porto Alegre. Estava maravilhosa, só achei que faltou mais tecidos, só tinha um fabricante. Mas em compensação olha que eu encontrei por lá. O Dotan!!!! Claro que tirei foto néh, ele é um amor, super simpático e atencioso. Olha a foto aí...





Curti todos os estandes da feira, costurei muito nas máquinas da Janome, Bermina e principalmente na Elna 7300, amei ela, agora eu quero ela!!! Também conversei com muitas pessoas queridas e que estão me ajudando na minha caminhada do Patchwork, as queridas Jane Leonetti e a Ana Malvasio que estava lá com seua loja que pra mim era a mais linda da feira!!! Até tirei uma foto, mas claro que como virei a câmera pra mim o nome ficou virado. Hehehe, beijosss a todos e bom fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário