sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Patchwork e ... Celular??


Oi gente bonita!!! Hoje não vou postar sobre o Patchwork ( mas o blog não foi feito para falar sobre Patch?). Sim Eu sei Eu sei, mas como ontem tive que procurar uma pilha para meu marido colocar na luz da bike, caminhei muito pelo centro de PoA e no meio da procura a pilha, eis que me deparo com umas coisas lindas, que são as capas para o IPhone 4s, que é claro eu não tenho por um motivo óbvio, é muito caro e está além das minhas posses, por enquanto, hehehe. É uma capa mais linda que a outra e como uma boa Penélope que sou, por isso tenho uma filha canina com esse nome, me encantei por elas e já fui perguntando se não tinha para o meu cel que não é dessa marca, aí ele disse: - Não senhora, só pro IPhone, esses outros só essa outra aqui. Uma capa feia e sem a menor graça. Neste momento eu queria ter dinheiro, não para comprar o IPhone mas para montar uma fábrica de capas de celular e fabricar para todos os modelos capas divertidas. Olhem, não são o máximo!!!!! 















Um comentário:

  1. oi! estou procurando "feito uma louca" uma capa divertida para um smartphone nokia asha 311... por favor! vc tem? espero uma resposta meu e-mail é: annajack22@yahoo.com.br
    obrigada!

    ResponderExcluir