sábado, 6 de outubro de 2012

Dia Maravilhoso!!!!

Oi pessoal!!! Hoje o dia está maravilhoso, não só porque está quente aqui em Porto mas também porque estou prestes a trocar minha máquina Brother SQ9000 por uma Elna 7300.  Não que a minha atual não seja boa, ela é, mas comprei pensando que ia ter uma máquina por muito tempo e tal, mas não esperava que eu fosse ser tão boa em Patchwork e nem que fosse ter tantas encomendas, graças a Deus, hehe. Já tenho muitas encomendas e coisas grandes tipo colchas e tal e como minha professora disse que estou ficando boa em quiltar também, acho que chegou a hora de dar um passo um pouco maior, não mais que a perna é claro(mas quase, hehehe), mas para facilitar meu trabalho e deixá-lo mais bonito.
Ontem como mostrei para vocês fui a feira e como disse costurei muito em todos as máquinas, a baixo vou postar fotos das máquinas que costurei e que agora eu quero, lógico que dou preferencia para Elna 7300, mas na verdade eu não queria uma só queria todas elas, hehehe!!! Curtam as fotinhos e sonhem com elas como eu sonhei a noite inteirinha, hehehehe!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário